Artista Convidada – Presencial
Sandré Bajac – @sandreamapola.arte
É Coordenadora de Projetos Culturais e Sociais, é atriz, dançarina, cenógrafa, coreógrafa em dança contemporânea e educadora em arte. Formada pela “Escuela Nacional Superior de Arte Dramático” Lima, Perú.
Educadora do bem estar corporal pesquisadora de movimentos movida pela implicações do corpo consciente e das cartografias de si.
Durante sua trajetória profissional ministrou workshops e palestras relacionados a arte, dançateatro, dança e dança para pessoas com mobilidade física e intelectual e deficiência cognitivas.
É intérprete, tradutora e professora de espanhol.

Sandré Esther Salas Bajac – @sandreamapola.arte
É atriz, dançarina, cenógrafa, coreógrafa em dança contemporânea e educadora em arte. Intérprete e tradutora de espanhol. Formada pela “Escuela Nacional Superior de Arte Dramático” Lima, Perú.













Companhia Vestígios em: “Onde nasce um Curso D’água”
Uma obra de Vancllea Porath
Quais histórias nos contaram sobre o nosso nascimento? Como nasci? Quais são nossas primeiras memórias? O que pode nascer a partir do primeiro toque, contato com diferentes pessoas, distintas histórias, memórias e vestígios? Perguntas como estas, além das primeiras memórias de cada dançarino, guiaram a diretora-coreógrafa Vancllea Porath na criação do seu mais recente trabalho “Onde Nasce Um Curso d’Água”. O novo espetáculo de dança contemporânea estreia no Teatro Goldoni, com sessões de 22 a 24 de novembro, depois segue para o Centro Cultural Banco do Brasil – DF (Pavilhão II), de 28 de novembro a 01 de dezembro de 2013. A entrada é gratuita.
Ficha técnica:
– Em Cena:
Iago Gabriel
Janaína Moraes
Júlia Brito Fagundes
Marcia Regina
Rachel Bertazzi
Roberto Dagô
Sandre Bajac
– Preparação Corporal:
Lina Frazao de Castro
– Arte Gráfica:
Henrique Porath
– Assessoria de comunicação:
Emanoela Voltolini
– Trilha Sonora:
Ezequiel Menalled
– Iluminação:
Calu Zabel
– Figurinos:
Companhia Vestígios
– Assistência de produção e direção:
Janaína Moraes
– Direção e Coreografia:
Vancllea Porath
Mírame Estoy Aquí
Desde el movimiento libre espontaneo danzamos unidas en una respiración sincronizada, desde el contacto afectuoso nos reconocemos.




